Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.

Procedimentos

Fios de Sustentação

Fios de Sustentação
Fios de Sustentação

Com o envelhecimento, nosso rosto e pescoço vão perdendo o tônus e elasticidade da pele, o colágeno vai diminuindo e a nossa aparência vai ficando com aspecto cansada. Para corrigir esse desabamento das estruturas da face o os fios de sustentação são indicados pois, reposicionam os tecidos sem que o paciente precise realizar uma cirurgia plástica. Os fios absorvíveis podem ser absorvíveis como os fios de ácido polilático (PLLA) e fios de polidioxanona (PDO) que além de reposicionar o rosto, também estimulam a produção de colágeno e melhoram a qualidade da pele. Como são absorvidos os fios de ácido polilático tem uma duração de 12 a 18 meses e os fios de polidioxanona, a duração é um pouco menor de 6 a 12 meses. O procedimento é realizado com anestesia local e o paciente pode voltar as atividades normais no dia seguinte. Deve-se evitar atividades físicas e exposição solar por 1 semana. Também é recomendado dormir de barriga para cima por 10 dias.

 

Laser de CO2 Fracionado

Laser de CO2 Fracionado
Laser de CO2 Fracionado

O Laser de CO2 Fracionado é um tratamento moderno, indicado para o tratamento de rugas, cicatriz de acne, manchas na pele, flacidez facial e remoção de estrias. Funciona como peeling de alcance médio tratando a epiderme e derme superficial e média. A ação do laser realiza uma queimadura na epiderme e derme, retirando a sua camada superficial, com a cicatrização ocorre a estimulação de produção de colágeno e a renovação da pele, além de também causar a retração da pele, reduzindo as rugas finas e proporcionando uma aparência mais jovem. Indicado para pacientes de pele clara, da escala de Fitzpatrick de 1 a 3.

 

Preenchimento Facial

Preenchimento Facial
Preenchimento Facial

O Preenchimento Facial é um procedimento indicado para correção de sulcos, rugas e cicatrizes, restaurar o volume facial e reposicionar os pontos de luz da face. A principal substância utilizada no preenchimento facial é o ácido hialurônico, uma substância produzida pelo nosso corpo, mas que tem sua produção diminuída com o envelhecimento. A aplicação do ácido hialurônico não causa risco à saúde, sendo extremamente seguro. O preenchimento pode ser indicado para o rejuvenescimento, diminuindo a aparência de sulcos e rugas estáticas, e também na correção de cicatrizes de acne. Pode ser usado também para corrigir assimetrias e imperfeições e é o tratamento ideal para atenuar bigode chinês e olheiras, destacar as maçãs do rosto, aumentar o contorno dos lábios e da mandíbula. O preenchimento também promove a estimulação do colágeno, melhorando a hidratação e vitalidade da pele.

O preenchimento facial pode ser associado a outros tratamentos trazendo resultados mais satisfatórios.

 

Toxina Botulínica

Toxina Botulínica
Toxina Botulínica

A toxina botulínica aplicada através de injeções, impede a contração das células musculares, paralisando a musculatura das linhas indesejadas. Após a aplicação, em 3 a 10 dias inicia o efeito da toxina botulínica que tem duração de 3 a 6 meses. Durante esse período, o efeito tende a ir diminuindo gradativamente, enquanto novas conexões nervosas são formadas e o músculo retorna ao seu estado normal de contração. A toxina botulínica é indicada para a prevenção do aparecimento de linhas de expressão e rugas mais profundas. Também é muito usada para o reposicionamento das sobrancelhas, deixando-as mais arqueadas. A toxina botulínica também pode ser usada para o controle sudorese excessiva (transpiração excessiva) e dores de cabeça de difícil controle. A indicação é fazer de uma a duas aplicações de toxina botulínica por ano.

 

Ultrassom Microfocado

Ultrassom Microfocado
Ultrassom Microfocado

O ultrassom microfocado é um procedimento que trata a flacidez facial ao produzir micropontos de coagulação que induz um processo inflamatório desde o músculo até a camada superficial da pele, estimulando a produção de novo colágeno e reestruturação das antigas fibras de sustentação.

O procedimento promove um efeito lifting facial imediato que se prolongando por meses. O ultrassom microfocado tem como indicação o tratamento de flacidez moderada, e pode ser utilizado na face, pescoço, olhos, mãos, rugas periorais (“código de barras”), além de barriga, interior da coxa, glúteos, abdome e joelhos. Dependendo do caso, a indicação do tratamento é de uma a duas vezes por ano.

 

Dra. Lorena Duarte Rosique

Cirurgiã Plástica

CRM-GO 15293 / RQE 13.144

-Pós-Graduação em Medicina Estética

-Pós-Graduação em Terapia Intensiva Adulto

 

Clínica Vandi

Endereço: Clínica Vandi – Rua 144, 186 – Setor Marista, Goiânia, Goiás. Cep: 74170-030.

Telefone: (62) 36366069

WhatsApp: (62) 99697-9406

Botão Voltar ao topo
error: Content is protected !!
3636-6069
Whatsapp
Agende sua consulta
Agende sua Consulta