Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Abdominoplastia GoiâniaBlefaroplastia GoiâniaCirurgia GoiâniaCirurgiã Plástica em GoiâniaCirurgia Plástica em GoiâniaCirurgião Plástico em GoiâniaCirurgias GoiâniaDestaqueDra Lorena Rosique GoiâniaImplante Capilar GoiâniaImprensaLifting de Sobrancelhas GoiâniaLifting facial GoiâniaLipo GoiâniaLipo HD GoiâniaLipoaspiração GoiâniaLipoenxertia de Glúteos GoiâniaMamoplastia GoiâniaMastopexia GoiâniaMiniabdominoplastia GoiâniaNotíciasProcedimento GoiâniaProcedimentos GoiâniaPrótese de Glúteos GoiâniaPrótese de silicone GoiâniaRinoplastia GoiâniaToxina Botulinica GoiâniaUltrassom Microfocado Goiânia

O que é a Simastia e o que fazer para evitá-la?

A Simastia é caracterizada pela ausência de espaço entre os dois seios, de forma que as mamas parecem estar coladas, juntas através de uma ponte de tecido. Essa confluência entre as mamas pode ser congênita, ou seja, não tem como ser evitada, ou, ainda, pode ser resultado de uma complicação da colocação da prótese de silicone. Mas pode ser corrigida através de uma cirurgia plástica.

Nesse caso, a Simastia geralmente está relacionada com a colocação de próteses excessivamente grandes e, por isso, pode ser evitada através de alguns cuidados.

Confira quais são eles:

 

  • Lembre-se que cada corpo é diferente

Não adianta se espelhar no resultado de outras mulheres: cada corpo é único e terá um resultado diferente. Por isso, é preciso que a paciente alinhe suas expectativas com as recomendações do cirurgião, que irá indicar o melhor tamanho e tipo de prótese de acordo com as características individuais de cada mulher.

 

  • Siga as recomendações do pós-operatório

Mesmo que o procedimento seja executado perfeitamente, ele pode não ter o resultado esperado se as recomendações de pós-operatório não foram seguidas, por isso, não deixe de usar a cinta, higienizar corretamente o local da incisão e seguir todas as demais recomendações do cirurgião.

 

  • Não deixe de repousar

Mesmo que esteja se sentindo bem, não é indicado que a paciente retome atividades e realize esforços durante o período de repouso, pois isso poderá fazer com que a prótese se desloque, causando deformações.

 

  • Procure um médico imediatamente caso sofra algum tipo de trauma

Seja uma queda, batida ou qualquer outro tipo de impacto: é fundamental procurar o cirurgião para realizar uma avaliação e verificar a posição e condição geral da prótese.

 

  • Opte sempre por profissionais experientes e habilitados

Já ouviu a frase “o barato sai caro”? Um cirurgião plástico é um médico que passa por diversas especializações e anos de estudo até realizar os exames para se tornar credenciado pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica (SBCP), que irá verificar se ele possui os conhecimentos práticos e teóricos para realizar cirurgias plásticas. Por isso, sempre pesquise se o profissional é habilitado pela SBCP.

 

Agende sua consulta com a cirurgiã plástica Dra Lorena Rosique!

 

 

Depoimento de paciente que teve excelentes resultados com cirurgia plástica com a Dra. Lorena Duarte Rosique:

“Há seis meses atrás a Dra Lorena realizou o meu sonho que era reduzir o tamanho dos meus seios, fez a lipo que me deixou acinturada e fez um bumbum lindo e redondinho, foi mudança de vida. Só tenho a agradecer a ela e a todas da equipe, em especial a Bruna Costa e Denise (uns amores) estou imensamente feliz!”

Luciana do Carmo

 

 

 

 

Dra. Lorena Duarte Rosique

Cirurgiã Plástica

CRM-GO 15293 / RQE 13.144

-Pós-Graduação em Medicina Estética

-Pós-Graduação em Terapia Intensiva Adulto

 

Clínica Vandi 

Endereço: Rua 144, N°186, Clínica Vandi, Setor Marista, Goiânia; Go.

Telefone: (62) 3636-6069

WhatsApp: (62) 99697-9406

 

Procedimentos:

-Abdominoplastia

-Lipoaspiração

-Mamoplastia

-Prótese de Glúteos

-Lifting facial

-Blefaroplastia

-Rinoplastia

-Fios de Sustentação

-Preenchimento Facial

-Toxina Botulínica

Dra Lorena Rosique, Dra Lorena Duarte Rosique, Dra Lorena Rosique Goiânia, Cirurgiã Plástica Goiânia, Cirurgia Plástica Goiânia, Cirurgião Plástico Goiânia, Lipoaspiração Goiânia, Lipo Goiânia, Lipo HD Goiânia,  Blefaroplastia Goiânia, Mamoplastia Goiânia, Prótese de Mama Goiânia, Prótese de silicone Goiânia, Abdominoplastia Goiânia, Prótese de Glúteos Goiânia, Lifting facial Goiânia, Rinoplastia Goiânia, Preenchimento Facial Goiânia, Toxina Botulinica Goiânia, Lipoenxertia de Glúteos Goiânia,  Goiânia, Implante de silicone Goiânia, Prótese de silicone Goiânia, Braquioplastia Goiânia, Implante Capilar Goiânia, Mastopexia Goiânia, Miniabdominoplastia Goiânia, Ultrassom Microfocado Goiânia, Rinoplastia Goiânia, Lipoenxertia de Glúteos Goiânia

Avaliar post

Dra. Lorena Rosique

Dra. Lorena Rosique é Médica, Cirurgiã Geral e Cirurgiã Plástica em Goiânia. Formou-se em Medicina pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) em 2010, Especialista em Cirurgia Plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Durante sua formação, participou de diversos cursos de extensão universitária no Brasil, Estados Unidos e Israel, que proporcionaram maior vivência e experiência em Cirurgia Plástica Estética e Reconstrutiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Content is protected !!
3636-6069
Whatsapp
Agende sua consulta
Agende sua Consulta