Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Abdominoplastia GoiâniaBlefaroplastia GoiâniaCirurgiã Plástica em GoiâniaCirurgia Plástica em GoiâniaCirurgião Plástico em GoiâniaDestaqueDra Lorena Rosique GoiâniaImplante Capilar GoiâniaImprensaLifting de Sobrancelhas GoiâniaLifting facial GoiâniaLipoaspiração GoiâniaLipoenxertia de Glúteos GoiâniaMamoplastia GoiâniaMastopexia GoiâniaNotíciasPreenchimento Facial GoiâniaProcedimentos GoiâniaPrótese de Glúteos GoiâniaPrótese de silicone GoiâniaRinoplastia GoiâniaToxina Botulinica Goiânia

Dra Lorena Rosique Cirurgiã Plástica – Tendências da cirurgia plástica em 2024

À medida que entramos em 2024, as tendências em cirurgia plástica continuam evoluindo, refletindo os avanços tecnológicos, as mudanças nas preferências estéticas e uma crescente demanda por procedimentos menos invasivos.

 

É notável o aumento da busca por resultados que realcem a individualidade e a beleza natural de cada um. Procedimentos minimamente invasivos, como preenchimentos dérmicos, toxina botulínica e tratamentos a laser, estão em alta, oferecendo resultados significativos com tempo de recuperação reduzido e menos riscos.

 

Outra tendência é a cirurgia de redução mamária que teve um crescimento de mais de 50% nos últimos anos. A procura por tamanhos de implantes mamários de maior volume diminuiu, as mulheres que desejam colocar silicone estão optando por implante de silicone de volume menor e mais natural, e muitas também estão substituindo os implantes colocados há uns anos por um tamanho menor, ou até mesmo removê-los.

 

Ao longo dos anos, os procedimentos de lipoaspiração, lipoescultura e lipoabdominoplastia têm se destacado progressivamente e são esperados para continuar sendo altamente procurados como tratamentos em 2024. A realização de procedimentos combinados numa só cirurgia como um exemplo muito popular a lipoaspiração com a abdominoplastia continua como uma tendência para este ano.

 

Outro exemplo é o Mommy Makeover, a combinação de cirurgias com o objetivo da mulher a recuperar a forma física anterior à gravidez. Uma das combinações mais realizadas são a cirurgias de mamoplastia de aumento ou a mastopexia, com um procedimento de contorno corporal, como a abdominoplastia e/ou lipoaspiração.

 

Em 2024, espera-se que a cirurgia plástica continue com um conceito de beleza que valoriza a individualidade e o bem-estar.

 

 

Dra. Lorena Duarte Rosique

Cirurgiã Plástica

CRM-GO 15293 / RQE 13.144

-Pós-Graduação em Medicina Estética

-Pós-Graduação em Terapia Intensiva Adulto

 

Clínica Vandi 

Endereço: Rua 144, N°186, Clínica Vandi, Setor Marista, Goiânia; Go.

Telefone: (62) 3636-6069

WhatsApp: (62) 99697-9406

 

Procedimentos:

-Abdominoplastia

-Lipoaspiração

-Mamoplastia

-Prótese de Glúteos

-Lifting facial

-Blefaroplastia

-Rinoplastia

-Fios de Sustentação

-Preenchimento Facial

-Toxina Botulínica

Avaliar post

Dra. Lorena Rosique

Dra. Lorena Rosique é Médica, Cirurgiã Geral e Cirurgiã Plástica em Goiânia. Formou-se em Medicina pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) em 2010, Especialista em Cirurgia Plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Durante sua formação, participou de diversos cursos de extensão universitária no Brasil, Estados Unidos e Israel, que proporcionaram maior vivência e experiência em Cirurgia Plástica Estética e Reconstrutiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Content is protected !!
3636-6069
Whatsapp
Agende sua consulta
Agende sua Consulta