Jannah Theme License is not validated, Go to the theme options page to validate the license, You need a single license for each domain name.
Abdominoplastia GoiâniaBlefaroplastia GoiâniaCirurgia GoiâniaCirurgiã Plástica em GoiâniaCirurgia Plástica em GoiâniaCirurgião Plástico em GoiâniaCirurgias GoiâniaDestaqueDra Lorena Rosique GoiâniaImplante Capilar GoiâniaImprensaLifting de Sobrancelhas GoiâniaLifting facial GoiâniaLipo GoiâniaLipo HD GoiâniaLipoaspiração GoiâniaLipoenxertia de Glúteos GoiâniaMamoplastia GoiâniaMastopexia GoiâniaMiniabdominoplastia GoiâniaNotíciasPreenchimento Facial GoiâniaProcedimento GoiâniaProcedimentos GoiâniaPrótese de Glúteos GoiâniaPrótese de silicone GoiâniaRinoplastia GoiâniaToxina Botulinica GoiâniaUltrassom Microfocado Goiânia

Como evitar a Trombose depois de uma cirurgia plástica?

A Trombose é caracteriza pela formação de coágulos de sangue (também chamados de trombos) que podem circular pelas veias, atingindo diferentes locais do corpo.

Apesar de poder causar problemas graves como a embolia pulmonar, em 80 a 90% dos casos a Trombose atinge apenas a região das pernas ou da área pélvica. No caso de cirurgias plásticas como Abdominoplastia e Lipoaspiração, que envolvem o descolamento de grandes extensões de pele, aumenta-se o risco de Trombose. Por isso, antes e após um procedimento cirúrgico, é fundamental adotar algumas dicas que ajudem a diminuir os riscos de desenvolver essa complicação:

  1. Evite ou trate os fatores de risco: Quanto mais fatores de risco acumulados, maiores são as chances de desenvolver Trombose, por isso, é fundamental evitar alguns hábitos e tratar doenças pré-existentes. Os principais fatores de risco são:
  • Sobrepeso;
  • Tabagismo;
  • Doenças genéticas e/ou autoimunes;
  • Doenças cardiovasculares;
  • Histórico de trombose na família;
  • Uso de anticoncepcionais e terapia hormonal.

  1. Use meias de compressão: as meias estimulam a circulação, evitando a formação de coágulos.

  1. Faça pequenas caminhadas: andar ativa os músculos da panturrilha, que estimulam a circulação do sangue nos membros superiores.

  1. Eleve e massageie as pernas: manter as pernas para cima ajuda o sangue a sair das extremidades e ir para o tronco, já as massagens evitam o acúmulo do sangue nos membros inferiores.

 

5. Tome os anticoagulantes prescritos: além de analgésicos e anti-inflamatórios, o cirurgião também poderá receitar anticoagulantes caso o paciente acumule fatores de risco.

A cirurgia plástica requer uma avaliação integral do paciente para minimizar os riscos e potencializar os resultados.

 

Agende sua consulta com a experiente cirurgiã plástica Dra Lorena Rosique!

 

 

Depoimentos de paciente satisfeita com os resultados da cirurgiã plástica Dra Lorena Rosique:

Olaaa minhas queridas, eu tenho tantas coisas a dizer que talvez em um textinho não irei conseguir representar todo meu sentimento de gratidão que tenho por todas vcs da Equipe da Dra Lorena.

Passar uma vida idealizando um sonho e saber que através de uma decisão muito bem tomada isso se tornou realidade em minha vida, pois a cirurgia plástica ela não é somente estética, não é apenas mudar alguma coisa, e realmente transformar um ser humano e poder mostrar que existe solução para nossas inseguranças, eu pude ter essa realização em minha vida e senti no meu coração o dia que entrei no consultório da Dra Lorena, eu estava dando o maior passo para minha transformação e realização do meu sonho, não é apenas um corpo bonito é um conjunto de fatores, é uma auto estima reconstruída, e a sensação de liberdade, e pode voltar a sentir amor próprio. Gratidão a todas vcs que me receberam me acolheram entenderam oq eu precisava que me ajudou nos momentos de ansiedade e aflição, que sempre segurou em minhas mãos Dra Lorena eu sou grata pois através de todo seu conhecimento, pode transformar minha vida.

Bruna, Denise, Lia, Virgínia vcs formam o melhor Time para está ao lado da maravilhosa Dra a nossa Dra.

Muito muito obrigada por fazerem parte desse sonho comigo!

Deus as abençoe, e que muitos sonhos possam ser realizados assim como o meu.

Beijosss de todo coração!

Mary

Mariana Oliveira

 

 

 

Dra. Lorena Duarte Rosique

Cirurgiã Plástica

CRM-GO 15293 / RQE 13.144

-Pós-Graduação em Medicina Estética

-Pós-Graduação em Terapia Intensiva Adulto

 

Clínica Vandi 

Endereço: Rua 144, N°186, Clínica Vandi, Setor Marista, Goiânia; Go.

Telefone: (62) 3636-6069

WhatsApp: (62) 99697-9406

 

Procedimentos:

-Abdominoplastia

-Lipoaspiração

-Mamoplastia

-Prótese de Glúteos

-Lifting facial

-Blefaroplastia

-Rinoplastia

-Fios de Sustentação

-Preenchimento Facial

-Toxina Botulínica

Dra Lorena Rosique, Dra Lorena Duarte Rosique, Dra Lorena Rosique Goiânia, Cirurgiã Plástica Goiânia, Cirurgia Plástica Goiânia, Cirurgião Plástico Goiânia, Lipoaspiração Goiânia, Lipo Goiânia, Lipo HD Goiânia,  Blefaroplastia Goiânia, Mamoplastia Goiânia, Prótese de Mama Goiânia, Prótese de silicone Goiânia, Abdominoplastia Goiânia, Prótese de Glúteos Goiânia, Lifting facial Goiânia, Rinoplastia Goiânia, Preenchimento Facial Goiânia, Toxina Botulinica Goiânia, Lipoenxertia de Glúteos Goiânia,  Goiânia, Implante de silicone Goiânia, Prótese de silicone Goiânia, Braquioplastia Goiânia, Implante Capilar Goiânia, Mastopexia Goiânia, Miniabdominoplastia Goiânia, Ultrassom Microfocado Goiânia, Rinoplastia Goiânia, Lipoenxertia de Glúteos Goiânia

Avaliar post

Dra. Lorena Rosique

Dra. Lorena Rosique é Médica, Cirurgiã Geral e Cirurgiã Plástica em Goiânia. Formou-se em Medicina pela Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) em 2010, Especialista em Cirurgia Plástica pela Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica. Durante sua formação, participou de diversos cursos de extensão universitária no Brasil, Estados Unidos e Israel, que proporcionaram maior vivência e experiência em Cirurgia Plástica Estética e Reconstrutiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo
error: Content is protected !!
3636-6069
Whatsapp
Agende sua consulta
Agende sua Consulta